POLITICA DE ENTREGA

O prazo de entrega estará indicado em sua “Sacola de Compras” após o preenchimento do CEP do endereço de entrega. O prazo passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, podendo variar de acordo com endereço de entrega, disponibilidade de estoque e aprovação de pagamento.

Em casos de pagamentos efetuados através de Boleto Bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Em casos de pagamentos com cartão de crédito, devemos considerar a liberação automática pela administradora do cartão em até 24 horas.

PRAZO DE ENTREGA
  • Até 4 dias na Grande São Paulo
  • Até 8 dias úteis para as demais cidades do Brasil

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega.

RETIRADA EM LOJA

Pedidos realizados com a opção “Retirada em Loja¨ estarão disponíveis no local de escolha à partir do prazo informado no momento da realização do pedido. Para retirar a joia é necessário apresentar documento de identificação e o nº do pedido.

PRODUTOS SEM DISPONIBILIDADE IMEDIATA
  • Até 9 dias úteis
AGENDAMENTOS DE ENTREGA

Disponível apenas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e devem ser realizados através do email contato@avergara.com.br

RECOMENDAÇÕES
  • Todas as nossas entregas possuem seguro. É importante conferir a nota fiscal e os produtos entregues no ato do recebimento.
  • Em caso de avaria/danificação, recuse o recebimento
  • Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo email contato@avergara.com.br
× Olá, posso te ajudar?